Por que cortaram o pé de Kunta Kinte

Bem você só vai entender quando ver o vídeo do Bill Santos no fim desse post.

Primeiro gostaria de avisar que o GIGPLACE esta de volta, depois de umas “FÉRIAS” de mais de 6 meses , muitas coisas e mudanças aconteceram nesse período, mas estamos de volta. Novidades irão acontecer no decorrer de 2017 e aos poucos elas serão divulgadas. Alguns devem estar intrigados pelo titulo deste post, e como falei no inicio se refere ao vídeo do Bill Santos , técnico de áudio de Ribeirão Preto, no vídeo ele faz uma reflexão do mercado atual , e suas mazelas.

Vale a pena assistir na integra e fazer comentários sobre o mesmo, hoje mais que tudo é preciso ter OPINIÃO e POSICIONAMENTO, a passividade levou os técnicos e o mercado a quase a beira de um abismo. No fundo todos estão preocupados com o que esta por vir, e o que fazer. Sim , estamos numa época de transição na qual não cabe mais a passividade, como uma frase que está correndo as redes sociais.

‘”Construa seus SONHOS , se não alguém vai te contratar para construir os DELE”

Ou seja a situação atual demanda de ATITUDES não mais PASSIVIDADE, como um grande amigo sempre fala , esta na hora de largar o “UNIVERSO UMBIGO” se liguem fazemos parte de um organismo vivo , se você não faz nada, se ferra e ainda ferra o próximo, por outro lado se você só cuida do seu o TODO não sai do lugar.

Difícil , você deve achando , mas quem disse que seria fácil , pelo fácil veja aonde chegamos. Bem assista ao vídeo , faça comentários , divulgue , vamos aos poucos tentar mudar o cenário atual.

Lazzaro Jesus


Share

Filed Under: CarreiraNoticiasVideos

Tags: , , , , , , , , ,

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tiago Borges says:

    Obrigado Bill, seu vídeo nos faz refletir bastante sobre nossa Carreira Técnica.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*