João Americo apresenta TECAUDIO

TECAUDIO

Desgostoso com o mercado de locação e seus problemas João Américo, dono da maior empresa baiana decidiu se desfazer da sua empresa a João Américo Sonorizações. Mas quem pensou que ele iria se aposentar está redondamente enganado. Antes mesmo da poeira da noticia baixar o grande João nos apresentou a sua nova empreitada a AED uma empresa de projeto de caixas acústicas de alta qualidade. Os primeiros projetos da empresa foram um sucesso tão grande que a empresa recebeu um convite da Quanta Live para desenvolver um projeto mais popular porém com a qualidade e sonoridade do sistema 206, deste convite nasceu a TECAUDIO e o line array 1626 que é uma caixa de 3 vias totalmente cornetada que alia alta qualidade e um preço justo.
A 1626 esta equipada com 2 woofers de 6 polegadas, 1 midrange de 6 polegadas e 2 drives com garganta de 1 polegada e diafragma de 1.7 polegadas acoplados a 1 corneta guia de ondas. O alto falante midrange esta acoplado a uma corneta frontal e os 2 falantes de gravese estão acoplados a 2 cornetas dobradas. A caixa segue a filosofia de simetria axial para todos os seus componentes o resultado disto e a impressão de que todas as frequências saem de um único ponto uma grande vantagem pois o usuário não precisa de preocupar em separar as caixas L e R na hora da montagem.
A filosofia de projeto e construção e a mesma da AED, ou seja tentamos resolver acusticamente todos os problemas da caixa em sua fase de projeto usando o processamento eletrônico em ultima instancia e para fazer pequenas intervenções. Um detalhe que mostra o cuidado com o produto são suas ferragens de içamento que fica embutida para evitar que os pinos de içamento sejam danificados e os mesmos não sirvam de instrumento para danificar outros equipamentos.

O complemento do sistema o sub 1500s também chama atenção pela sua construção compacta que contrasta com seu resultado acústico com um subwoofer de 15 polegadas que suporta 1200W RMS mas uma vez o apuro no projeto da equipe da AED faz a diferença com o uso de corneta dobrada a resposta da caixa pequena em tamanho chega a impressionar possuindo um timbre e um ganho acústico interessante

1626 - Line Array

1626 – Line Array

Especificações Técnicas
Potencia: 650W
Sensibilidade: 105 db
Resposta de Frequencia: 80Hz a 20kHz
SPL Max: 125 dB
SPL Max Pico: 131 dB
Cobertura Horizontal: 90 Graus
Cobertura Vertical por Caixa: 16 Graus
Acabamento: Tinta PU Texturizada / Tela Frontal com Tecido
Dimensões: 60 cm x 26 cm x 57 cm
Conectores: 02 Speakon
Peso: 30 kg

1500s - Subwoofer

1500s – Subwoofer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Especificações Técnicas
Potencia: 1200 W
Sensibilidade: 102 db
Resposta de Frequência: 35Hz a 320kHz +/- 10dB
SPL Max: 132 dB
SPL Max Pico: 138 dB
Acabamento: Tinta PU Texturizada / Tela Frontal com Tecido
Dimensões: 60 cm x 49 cm x 100 cm
Conectores: 02 Speakon
Peso: 50 kg

Contato e informações e Vendas: Quanta Live 11 3061 0404

post-patrocinado

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , , , ,

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Qual o valor da Line

  2. Marcos jose Medeiros says:

    Muito bom Parabéns

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*