A Shure lança o PSM 300

P3T-P3RA-With-215-Earphones-Family_LR

Shure está lançando um novo sistema sistemas de monitor pessoal, o PSM 300.  O novo sistema prima pela clareza e precisão na reprodução do áudio, qualidade já reconhecida pelo mercado nos sistema PSM 900 e 1000. Com áudio de alta qualidade stereo de 24 bits possui o já conhecido MIX Mode que permite ao usuário personalizar a sua mix utilizando duas fontes distintas tipo MIX e VOZ.

O novo  PSM 300 chega ao mercado com  duas opções de sistema:

O sistema P3TR112GR tem áudio digital que permite a reprodução detalhada da sua mix  e cobertura sem fio confiável, que se estende até 300 metros ( sem barreiras ). Referência de Áudio patenteada Shure que  garante um som mais claro, com baixíssimo nível de  ruído e sem os artefatos gerados por uma  transmissão analógica. Ótimo para usuários semi-pro, o sistema vem equipado com varredura de frequência através de um único toque  o que simplifica em muito encontrar rapidamente  atribuir um canal sem fio limpo e com sincronização IR entre a base e o bodypack. Além disso, a tecnologia MixMode® permite que usuários possam criar facilmente a sua  própria mix pessoal. Os Sistemas P3TR112GR vêm com Fones de ouvido do modelo SE112  com excelente isolamento acústico ™.

Já o  sistema P3TRA215CL oferece recursos avançados e um robusto, de bodypack, todo em metal para usuários de nível mais profissional, que  inclui locadoras , bandas e Igrejas. O bodypack do sistema, o  P3RA possui uma tela de LCD de alto contraste com navegação baseada em menus, e fornece um limiter de volume ajustável e EQ digital para personalizar ainda mais o seu som. Para maior duração da bateria e eliminação do uso de  pilhas descartáveis​​, o sistema profissional é compatível com a bateria recarregável de Li-ION , a  Shure SB900.  Fones de ouvido SE215™ estão incluídos no pacote deste sistema, este modelo de fone tem uma resposta de graves aprimorada e excelente isolamento de ruído ambiente.

Matt Engstrom, Diretor de produtos da linha PSM afirma ” Além se ser muito robusto o novo sistema tem uma imagem stereo excepcional , junto com um grande range dinâmico e baixo nível de ruido o novo sistema e incrivelmente fácil de configurar e usar’ mesmo tendo um preço acessível o novo sistema PSM 300 nada deve ao já consagrados sistemas 900 e 1000 tendo como único diferencial uma menor disponibilidade de canais simultâneos.

Sistemas PSM 300 e componentes avulsos :

• P3TR112GR-PSM 300, Bodypack com fones SE112-GR 

• P3TRA215CL-PSM 300, Professional Bodypack, com fones SE215-CL 

• P3T-PSM 300 transmissor sem fio

• P3R-PSM 300 Bodypack Receiver

• P3RA-PSM 300 Professional Bodypack Receiver

Nos USA , o PSM 300 opera em três faixas de freqüência de 24 MHz e pode suportar até 15 canais compatíveis por banda de frequência. O sistema Shure PSM 300 Stereo Monitor será vendido a partir de 699 dólares e estará disponível para compra a partir de Outubro de  2014.

 

PSM 300 Informações Técnicas ( PDF )

Share

Filed Under: NoticiasNovidades

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tiago says:

    Parece uma pedida no sentido de aposentar de vez o PSM200.

    Para algo que não peça um produto mais profissional, a pedida é muito boa, mas eu esperava que a Shure lançasse algo como um Axient IEM, ou na mesma tecnologia.

    Acho que não é só um problema com a Shure, a Sennheiser e as outras também estão deixando os sistemas de monitoração pessoal defasados em relação as tecnologias adotadas nos microfones, veja por exemplo o SKM9000 e nada de novo nos IEM dela.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*