Invasão Inglesa – Digico, Allen & Heath e Calrec juntas

DiGiCo_AH_Calrec-thumb

O time da DiGiCo passou os últimos 18 meses em consultoria com a Electra Partners sobre uma possível combinação da Allen & Heath e Calrec com a família DiGiCo, culminando com a junção das três companhias Inglesas para criar um novo Grupo de pró áudio, mantendo as habilidades específicas, relação com clientes e identidade de cada marca.
James Gordon – atual presidente da DiGiCo – será o CEO do grupo, apoiado por um forte e talentoso time de profissionais das três companhias. Quando perguntado sobre o significado dessa junção para o futuro, James disse: ” Nós temos grandes planos para o grupo, mas é imperativo que cada companhia mantenha sua própria independência e estilo. Nenhuma destas três marcas tem a necessidade da tecnologia ou reputação das outras.” “São três grandes companhias e todas as marcas do grupo têm uma reputação invejável no que diz respeito a tecnologia, qualidade de áudio, confiabilidade e talvez o mais importante, foco e cuidado com os clientes. A estratégia é compartilhar tecnologia e recursos com o grupo e permitir uma certa interconectividade entre os produtos.” “As Equipes de pesquisa e desenvolvimento, agora combinadas, estão para desbravar um novo mundo de possibilidades e nós queremos tirar o máximo proveito de seus recursos, paixão e experiência. É uma oportunidade incrível para nós, e talvez para toda a indústria Inglesa de Pró Audio.” Glenn Rogers, Diretor da Allen Heath completa: ” A criação do grupo com a DiGiCo e sua administração é uma combinação impressionante. Irá com certeza adicionar um novo ímpeto ao que a Allen Heath e Calrec já tiham planejado para o futuro.”
Henry Goodman, Diretor de Vendas e Marketing da Calrec comentou: “Essa incrível formação proporciona a Calrec novas oportunidades para um desenvolvimento mais rápido de uma série de idéias que queremos trazer ao mercado. Nós teremos uma vasta gama de engenheiros pra compartilhar novas idéias para a indústria e focá-las nas necessidades de cada marca. Nossos clientes podem ter certeza que manteremos e até vamos incrementar nosso alto nível de suporte e serviços.”
A complexidade dessa combinação contou com o esforço e apoio de duas das maiores empresas de invenstimentos de Londres. Pela primeira vez a Electra Partners e ISIS juntaram recursos para dar suporte a realização dessa ambiciosa visão para o futuro do mercado de Audio Pro Inglês. Charles Elkington, parceiro de investimentos na Electra Partners disse ” A DiGiCo incrementa nosso investimento no setor de audio profissional. Nós trabalhamos duro nos últimos 18 meses para unir essas três empresas de sucesso . Nós esperamos trabalhar com James Gordon e seu time para o crescimento do grupo enquanto preservamos a identidade e excelente relação com seus clientes de cada empresa.”
Tradução: Renato Carneiro

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , , , ,

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ivone Spong says:

    All great brands! We worked with one of the brands for 18 years.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*