SoundTools lança no Coachella 2014 o CAT Snake

SoundTools uma divisão da Ratt Sound estreou seu mais recente produto  durante o Festival Coachella 2014 , o novo CAT Snake, ainda em forma de protótipo.

Unidades CAT Snake  foram utilizados para criar saídas analógicas de maneira rápida e simples utilizando cabos CAT 5 de baixíssimo custo , a função do CAT Snake e transportar até 4 canais AES / EBU

“O CAT Snake é uma ótima solução para substituir o cabeamento analógico que puxamos para alimentar as torres de delay usadas no festival Coachella”, diz Dave Rat , presidente da Rat Sound Systems , o principal fornecedor dos sistemas de áudio usados no festival. ” Nós literalmente enterramos a cada festival milhares de metros de cabos digitais e analógicos que invariavelmente são perdidos a cada ano. Ao mudarmos para o CAT Snake substituindo as linhas analógicas de backup, podemos simplesmente arrancar os cabos e joga-los fora , já que o custo do cabo CAT-5 em relação ao cabos balanceados que podemos simplesmente descartas os cabos CAT-5′.

a utilização do CAT Snake no Coachella mostrou sua funcionalidade para o mercado de sonorização, bem como o seu potencial para o seu uso nas áreas de: studio, instalações comerciais e casas de espetáculos.

“A simplicidade e o que mais me empolga neste projeto” diz Bryant Poole, engenheiro-chefe do projeto.  Você pode trafegar por um simples cabo CAT-5 blindado, pode ser CAT-5e ou mesmo CAT-6  o equipamento consiste numa unidade passiva com um conector EtherCon em cada lado, simples assim , mas extremamente útil e inteligente.

CAT Snake

CAT Snake

Dica enviada por EDER MOURA

Share

Filed Under: Novidades

Tags: , , , , , ,

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Igor Pimenta says:

    Fantástico.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*