Novidades da NAMM 2014

Este post será atualizada diariamente até o fim da feira.

A WAVES lança o plugin Dugan Automixer – lançado na feira a versão plugin dos sontroladores Dugan Automixer anteriormente disponiveis como uma placa hardware para alguns modelos de consoles, agora esta disponível para Multirack SoundGrid e Native e podem controlar 32 ou 64 canais.
Usando um tipo de processamento proprietário controlado por voz desenvolvido pelo Sr. Dugan, este plugin controla os níveis de multíplos microfones em tempo real , de uma maneira trasnparente, evitando o vazamento de comentários , e captação de ruídos. Este tipo de processamento aumenta a inteligibilidade e o ganho geral antes do nível de microfonia mesmo com vários oradores falando ao mesmo tempo.

“As pessoas nas feiras e demonstrações do sistema sempre me perguntavam quando o sistema saíria em formato de plugin, depois do contato do pessoal da waves e acompanhar o processo de emulação ouvindo o resultado obtido , fiquei muito satisfeito” comenta Dan Dugan

Aplicações:
Caminhões de sonorização e vídeo conferência LargeWavesDuganPlugIn
Vários microfones sem fio no palco
Casas de culto
Salas de reuniões
Gravação de diálogo para cinema e televisão
Transmissões de  painéis de notícias e debates
Programas de entrevistas e programas esportivos
Teleconferências
Ensino à distância – EAD

httpv://youtu.be/e4lnJO9kOB8#aid=P-pm3-Tn3OE

O plug-in Dugan Automixer é compatível apenas com MultiRack Native e MutiRack SoundGrid, e não está incluído em nenhum dos pacotes Waves, e só está disponível para venda separadamente. Ele estará disponível com um preço sugerido de 500 dólares Native  e SoundGrid US $ 750 nos EUA.
Página 2 – Midas M32

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , ,

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Divan says:

    Se for bem parecido com um side chain, é legal… mas acho que vibração pode ser confundida por outra peça, dependendo do estilo, do instrumento e da pegada do baterista, outros tambores podem ser afetados pela vibração da pele, por exemplo: uma cubo de bass facilmente faz qualquer pele vibrar… ou meu pensamento deve está equivocado.. rsrs

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*