A Pentacustica lança nova linha de Main Powers

RMO6310U

A Pentacustica acaba de lançar no mercado o  RMP-63 , uma nova linha de main powers que estava em desenvolvimento a cerca de um ano e meio e que inaugura uma nova vertente tecnológica em aplicações de distribuição de energia elétrica para demandas de média potência tanto para sistemas de sonorização como para setups de iluminação. É um produto singular, sem precedentes na indústria e que promete facilitar e aprimorar a experiência de uso, agregando a confiabilidade já conhecida dos nossos equipamentos à inúmeras facilidades operacionais.
A linha RMP-63 será composta de main powers com capacidade de 63A trifásico, capazes de alimentar sistemas de sonorização composto em média com  12 caixas de PA mais subgraves por lado, side fill e monitores além de todo o palco e house mix. Os modelos para iluminação terão foco na alimentação de painéis de led, e equipamentos de luz individuais ( Fixtures ) controladas diretamente por DMX como moving heads, refletores e ribaltas de led, entre outras.

O novos modelos de Main Power desta série possuem tamanhos reduzidos e custo muito inferior à linha RMP-125 que já possuíamos, possibilitando uma distribuição de AC mais setorizada e a flexibilidade da divisão dos sistemas de energia.

Um  teste de campo foi realizado em situação real ou seja num show, algum leitor pode achar ariscado mas o teste foi feito com o  consentimento da equipe técnica do artista, da produção do evento e também da empresa prestadora dos serviços de sonorização e iluminação. Contou com o acompanhamento in loco de toda a equipe técnica da Pentacústica é claro, com sistemas de backup prontos para substituir o produto em teste no caso de uma falha catastrófica. Utilizamos um data logger para medir e armazenar todas as grandezas elétricas que ocorreram no show, e depois de analisá-las, posso dizer que tudo correu como esperávamos. Enfim, o teste foi um sucesso do ponto de vista técnico e absolutamente transparente para todos que participaram o evento.

Aproveito o espaço para agradecer publicamente o empenho dos profissionais que contribuíram para o trabalho, em especial a toda equipe do artisa Jorge & Matheus, Newton Matos, operador de monitor, Marcelo Felix, técnico de PA, Ronaldo Sério, proprietário da locadora FHR, Renato Martins, Arine Carvalho, Ronaldo Martins, Guilherme Butesloff, Naygui Garcia e Fabiano Abrantes, estes últimos, compositores do staff técnico e comercial da Pentacústica.

A linha RMP-63 começará a ser comercializada no final de Outubro de 2013, aguardem mais informações em nossa nova home page ou entre em contato conosco.

Saiba mais…

Data Sheet Linha RMP-63 10U.pdf

www.pentacustica.com

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , ,

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ALMIR DE PAULA says:

    GOSTARIA DE COTAR PREÇO PARA MANAUS AMAZONAS.

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*