Allen&Heath lança a console GLD 112

GLD112_Launch_Home_Vid_Poster

Allen & Heath lançou o GLD 112, uma versão maior do popular console GLD 80, com um banco de faders adicional, sendo assim agora você tem mais 8 faders, com quatro layers, esta versão  aumentou a superfície de trabalho para 28 faders. O GLD 112 é ideal para aplicações onde é necessária visibilidade de mais canais em uma única camada / layer,  ela também oferece um suporte dedicado para apoiar um iPad executando o aplicativo gratis Remote GLD, que permite o controle remoto de funçoes da console e visualizações personalizadas de parâmetros e funções ( ideal para que o músico e/ou técnico faça as vias de monitoração remotamente) .
A GLD 112 mantém o padrão dos controles de parâmetros de ganho, equalização e dinâmicos do canal no estilo analógico já consagrado das consoles Allen & Heath, complementando ainda temos uma tela gráfica de toque de 8.4 polegadas como na GLD 80. Neste novo modelo foram incluídas mais quatro teclas programáveis ​​adicionais (Soft Keys) localizado ao lado do último banco faders e podem ser programados para controle das cenas e /ou outras funções definidas pelo usuário.  Logo ao lado de cada  banco de layers você tem os controles de Layer, sendo que para cada banco você tem 4 Layers, o que dá ao usuário uma grande versatilidade na configuração da superfície, um display LCD por canal pode ser nomeado e identificado por de cores, cada canal possui um encoder que pode assumir as funções de GANHO, PAN e AUX/FX Send. No console existem existem entradas e saídas locais ( I/O ): 04 Entradas e Saídas no padrão XLR (  mic / linha ), 4 entradas RCA, 2 saídas RCA e saídas digitais nos formatos SPDIF e AES3.

O sistema suporta  48 canais de processamento de entrada, 8 FX estéreo com as já aclamadas emulações de  FX da serie iLive, 30 busses totalmente configuráveis​​, o console pode chegar até um máximo de  20 auxiliares, e com poder de processamento DSP para suportar o uso máximo dos recursos da console  sem travamentos nem delays perceptíveis. E as cenas criadas na GLD 80 são totalmente compatíveis com com nova console.

Tal como acontece na GLD 80, a GLD 112 também se conecta a uma série de racks  de I/O, que possibilita a configuração de sistemas com 12 a 48 canais de entrada. Um rack AR2412  (24 entradas XLR, 12 saídas XLR) e até dois AR84 (8 entradas XLR, 4 saídas XLR cada) podem ser conectados através de cabos de rede CAT5, o sistema  funciona usando o protocolo dSNAKE, e todos os prés- microfone tem seus ganhos ganhos gravado na cena garantindo um RECALL seguro dos parametros da console e os ganhos dos prés.  O rack AR2412 inclui também uma conexão com  de sistemas de monitorização pessoal da Allen & Heath o  ME-1 (  Saiba Mais … ).

A série de consoles GLD tem a capacidade de gravar e reproduzir um sinal estéreo num pen drive USB.  O sistema GLD possui slots extras que podem receber placas adicionais que torna o console compativel com os padroes  Dante, MADI, Waves e do protocolo  Allen & Heath ACE que  permite  gravação / reprodução multi-canal.

A nova GLD 112 é ideal para aplicações onde existe uma necessidade de mais faders para uso simultâneo. Isto é particularmente verdadeiro para aplicações onde os eventos mudam regularmente, tais como casas de culto e festivais especialmente para monitoração, onde o tempo de soundcheck é limitado  e os artistas estão mudando constantemente. Apresentando mais fontes em um único Layer se evita a constante mudanças de Layers para localizar canais, é um benefício enorme , comenta o Gerente Diretor da A&H, Glenn Rogers.

httpv://youtu.be/HVgPOfZZHHA

 

Kadu Melo, especialista de produto Allen&Heath
Curta nossa Fan Page do Brasil: www.facebook.com/allen.heathbr
Mais informações:
www.audiopremier.com.br, ou www.facebook.com/kaduaudio

Share

Filed Under: NovidadesReviews

Tags: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*