Sennheiser lança a versão 4.0 do WSM

Scan com alocação de frequências

Scan com alocação de frequências

O  software Wireless Manager 4.0  auxilia os usuários na coordenação de freqüências de microfones sem fio e monitores pessoais, tendo os parâmetros mais importantes nesta nova versão são exibidos em uma única tela.  O gerenciamento de frequencias  agora está muito mais simplificada – O novo programa permite o uso integrado de sistemas EVOLUTION até os recentes sistemas 9000 Digital. O software também lhe dá uma visão detalhada douso do  espectro de RF mostrando ao usário os canais bloqueados, dos dispositivos a serem integrados no set-up e d confiabilidade das freqüências livres selecionadas.

“O novo software para  gerenciamento de sistemas sem fio WSM combina numa única  ferramenta:  cálculo de intermodulação, planejamento e controle de frequência dos sistemas sem fio Sennheiser de uma forma conveniente e fácil de usar”, disse Tobias von Allwörden,  Gerente de produto  para microfones sem fio profissionais. “Este novo softaware faz quase tudo automaticamente e atende às necessidades dos usuários profissionais e amadores.”

O que há de novo?

Scan com lista de freq. livres e utilizadas

Scan com lista de freq. livres e utilizadas

Importação e exportação de arquivos – Os usuários podem importar listas com suas freqüências locais como canais de TV e ou outros sistemas locais de RF, que o software irá utilizar para o planejamento do seu conjunto de  sistema sem fio. Scaneamentos de Espectro de RF anteriores  também podem ser importados, permitindo que os engenheiros de RF possa planejar o uso de frequências antes mesmo de chegar ao local do evento. Todos os dados de planejamento podem ser exportados e salvos ou enviados e-mail para que, uma vez no local, o gerente de RF possa recuperar esses dados e transferi-los para os dispositivos.
A Varredura de espectro com uma lista das faixas de frequências livres e ocupadas e a varredura de espectro adaptável  – O novo WSM exibe todos esses dados e de todos os dispositivos controlados, e a varredura de espectro numa única tela que pode ser ampliada se assim o usuário desejar. Dentro do espectro de varredura, os usuários podem definir regiões do sistema e controlar sistemas de IEM  e microfones sem fio em uma única tela. A varredura de espectro mostra os intervalos de frequencia utilizadas pelos sistemas Sennheiser e permite que o usuário defina marcadores com nomes, por exemplo, para indicar a freqüência de transmissão dos microfones dos vocais. Como antes, os usuários podem determinar um grupo de frequências de reposição, com frequências alternativas que podem ser utilizadas, se caso uma parte do espectro livre anteriormente vir a ser subitamente utilizada. O layout do espectro pode ser modificado para cada país, a fim de refletir o uso de bandas LTE  e canais de TV utilizados.
Um novo algoritmo para o cálculo de frequência foi implementado nesta nova versão- Como de costume, as frequências podem ser atribuídas manualmente ou automaticamente. A gestão automática de freqüência também usa um novo algoritmo que avalia a confiabilidade de frequências disponíveis.

O Wireless Manager 4.0 e de download gratuito e  suporta todos os sistemas sem fio Sennheiser da serie EVOLUTION  300 G3 ou superior. O software pode ser  baixado gratuitamente em: www.sennheiser.com / service-support / wsm .

Share

Filed Under: LazzaroNovidades

Tags: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*