Luizinho Mazzei usa Waves Live no PA do Capital Inicial

Mazzei 600x400Luiz Mazzei, é um talentoso engenheiro audio brasileiro, que também optou por usar tanto no estúdio quanto nos shows uma variedade de plugins Waves com a plataforma SoundGrid , atualmente ele está como engenheiro de PA dos veteranos roqueiros do Capital Inicial.

Luiz Mazzei é usuário dos plugins Waves em estúdio desde 2001. Desde a introdução do SoundGrid e outros produtos projetados para som ao vivo, Mazzei tem sido capaz de fazer o que ele sempre imaginou: “Eu sempre senti que estava perdendo por não usar plugins Waves Live”, lembra ele.
Depois de participar de um workshop com o engenheiro de PA Greg Price (Ozzy Osbourne), em São Paulo, Brasil, Mazzei ficou ainda mais interessado em usar os plugins Waves ao vivo, e ele não tem trabalhado sem eles desde então.
Ele observa: “Hoje em dia, como engenheiro de PA da banda Capital Inicial, eu viajo com uma console Allen & Heath, modelo iLive 112, placa M-Waves e Waves SoundGrid Impact Server, com o Essentials Bundle, além do compressor multibanda C6, o equalizador híbrido H-EQ, o gerador de sub-harmonico LoAir, o MaxxVolume, NLS Bus e muitos outros “

Ele continua: “Como trabalho em estúdio há mais de 20 anos, estou constantemente preocupado com a obtenção de uma mixagem ao vivo semelhante aos resultados do estúdio. Eu gravo todos os shows e faço o virtual soundcheck sempre, me esforçando para recriar o som do álbum utilizando a capacidade e os recursos de gravação e reprodução do Waves SoundGrid antes de cada show.

“Eu consigo fazer isso devido ao SoundGrid, que me permite trabalhar com segurança e garantir a qualidade do meu trabalho.

Meu plugin favorito e o que eu mais uso, é o Multiband Compressor C6, e estou usando em quase todos os meus canais.”

“No master, uso o C6 e o NLS, que traz a sonoridade análoga à mix. Estou extremamente feliz com os resultados que estou tendo com o processamento do WavesLive e a capacidade do soundcheck virtual em meus shows. Waves é ótimo! “

Luiz Mazzei faz parte da tendência crescente entre os profissionais de som ao vivo, que estão fazendo a mudança para o fluxo de trabalho de última geração com plugins Waves através do WavesLive SoundGrid.

Material Origial: Prosoudweb
Traduzido por Luiz Mazzei

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*