AES Expo 2013 – Novidades da Audio Premier

A Áudio-Premier, importadora oficial de toda a linha Allen-Heath  e Eletrovoice estará apresentando em seu stande novidades destas marcas, e você podera tirar suas dúvidas com os especilistas de produto: Kadu Melo e Vlad Ganzerla para a linha Allen -Heath e o Amauri Souza para os prosutos Eletro-Voice. Teremos tambám a presença no estande dos mais novos endorsados Audio Premirer : Luizinho Mazzei e Paulo Farat.

Allen-Heath

Teremos também um espaço dedicado a linha GS-R 24, demonstrando como interagir com softwares de gravação. No estande teremos Rodrigo Pimentel demonstrando em uma sessão com Pro-Tools a capacidade e qualidade desse produto. Esse console junto a placa fireware, você a usa como interface e controladora.

Alem da versatilidade de roteamento dos canais, você ainda possui saídas dedicada a fone de ouvido, control Room, monitoração A, B e 5.1. Conta com os grandiosos prés Allen&Heath e mais dois prés valvulados! Esse console junto a placa fireware, você a usa como interface e controladora. Confira também a ZED-R16 para estúdios de menor porte.

GS-R24_ThreeQuarter

 

Teremos também a GLD-80, linha ZED com suas características analógicas e esperamos que chegue a tempo a mais nova console digital QU. Saiba mais sobre digital QU

A linha GLD com capacidade máxima de entrada até 48 canais, e 22 bus de saída, leva o mesmo conceito da linha iLive.Também em sua nova versão de firmware trás os 4 modelos de GEQ da linha iLive.

3Quarter_PRESS

Para a linha I-Live estaremos demonstrando as novidades do firmware 1.9:

Na versão 1.9, você encontra quatro modelos de GEQ com seus algaritimos emulados como os Q constante, Q Proporcional, Q Digi com o mínimo de intermodulações entre bandas e o Hybrido. Na livraria de Efeitos, você encontrar dois modelos de Mult-Band Compressors, 3 e 4 vias.

iLive_112_3Q

 

Eletro-Voice

Estearemos  demonstrando a linha Live-X, Tour-X, EVID, e os lines array XLD, XLC e EVA. Amplificadores da Linha TG, P3000 entre outros.

Electro-Voice XLC 127 – Esse Line Array com um cabinete extremamente leve e de fácil manuseio, é formado por um 12”para o Grave, dois de 6.5” para os médios e dois Driver para o agudo. Sendo 300/1200w, 200/800w e 120/480w. Com seus pequenos 50.4kg e com a força de 141db de pico.

Electro-Voice XLD 281 – Esse pequeno gigante Line Array com capacidade de 149db de pico, trás o essa força com o controle de cobertura horizontal. Sistema em 3 vias com 200/800x, 200/800w e 80/320. Tudo isso dentro da mais alta qualidade de um sistema EV!

A linha Live-X desenhada para trabalhos mais compactos mas de grande exigência em qualidade, conta com a linha ativa e passiva. Sendo as ELX112P, ELX115P e a ELX118P. As passivas ELX215, ELX118, ELX12 e ELX15

A linha Tour-X conta com uma linha mais ampla, de excelente desenho e desempenho, conta com as TX1122FM, TX1115FM, TX1122, TX 1115, TX1181, TX2152 e TX2181

A linha  TG Tour Grade conta com DSP da mais alta qualidade e performace. Com o Card RCM-28 você consegue ter todo o controle do amplificador junto ao Software IRIS-Net. São milhares de parâmetros e a mais alta liberdade para que você tenha o maior rendimento em seu sistema em Tecnologia de ponta com os Fir-Drive e o OMNEO.

A linha EVA – Esse excelente sistema de line array desenhado para instalações fixa, assim como auditórios, igrejas cinema e muito mais, tem a mesma tecnologias das maiores XLC e XLD. Com seus 135db de pico essas pequenas gigantes alem de sua excelência no áudio é de estrema eficácia em seu acabamento. Disponível na cor preto e na cor branca.

 Eletrovoice

Saiba mais:
www.audiopremier.com.br/
Visite-nos a AES Expo 2013 estamos no stand B3
Texto:  Kadu Melo

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*