Prolight + Sound 2013 – K-array lança a Anakonda e o Cheese box

Com um olhar atento no mercado mundial , a K-array escolheu a Pro Light + Sound 2013 como cenário para  oficial e publicamente revelar a Anakonda (KAN200) e o Chesse Box  (KRM33).
Seguindo a filosofia da empresa os sistemas K-array são desenvolvidos para suprir necessidades do mercado. “O Anakonda é o primeiro array flexível a ser lançado no mercado. Ele foi projetado para ser um solucionador de problemas para todas aquelas situações em que uma caixa de som tradicional não pode ser usada, mas ainda assim o compromisso com inteligibilidade, confiabilidade e um design elegante são necessários “, explicou Alex Tatini, co-presidente da K-array. “Como todos os produtos K-array, quisemos ser pioneiros e iniciar mais uma  inovação. Nossa filosofia e a de responder positivamente às demandas do mercado que está em constante mudança  – nossa reposta a isso e produzir soluções criativas para estes novos mercados e isso é o que nos levou a começar a trabalhar no KAN200. A PLS 2013  foi o cenário perfeito para este tipo de inovação “.

“As características-chave  do KAN200, incluem chassis flexível de 2mt que podem ser estendidos com unidades KAN200 adicionais até um máximo de 16 elementos em uma linha, criando assim uma linha de 32mt de som contínuo, os conectores integrados NL4 e as meias de tecido intercambiáveis ​ ( disponiveis nas cores preto e banco ),  Fazem a  “Anakonda” a única  de sua espécie “, afirmou Francesco Maffei, Especialista de produto sênior da K-array.
Considerando que o Kan200 leva o caminho da inovação, K-array também acrescentou a sua linha de produtos um monitor de baixo perfil – o KRM33 ou “caixa do queijo”, como tem sido carinhosamente apelidado.
O KRM33 – É um monitor ativo ultra-compacto no formato de cunha,  de baixo perfil  com um padrão de dispersão  horizontal controlado , e uma resposta de freqüência estendida. Composta por três transdutores de 3,5″ e um radiador passivo de 6″  este conjunto permite uma resposta de frequência de 70Hz a 18kHz . O KRM33 está equipado com um amplificador de dois canais e um DSP que podem ser usados ​​para ajustar o EQ diretamente no interior da caixa. Uma conexão USB direta garante uma conexão plug & play. O DSP também oferece a possibilidade de alterar o padrão horizontal do conjunto de alto falantes e da sua resposta individual baixa frequências  dois botões localizados na parte de trás da caixa são utilizados para alterar rapidamente estas configurações, sem a necessidade de um computador.A dispersão controlada horizontal dá a possibilidade de criar matrizes horizontais que aumentam o SPL e a cobertura, mantendo uma elevada e constante de sinal antes da realimentação em todos os faixas do cluster. A dispersão controlada horizontal dá a possibilidade de criar matrizes horizontais que aumentam o SPL e a cobertura, mantendo uma elevada e constante de sinal antes da realimentação em todos os faixas do cluster.  O chassi de aço inoxidável é uma solução resistente e durável , sua altura é também um grande diferencial. Graças a este recurso, o KRM33 podem ser facilmente e discretamente integrados em projetos de cenografia, estúdios de transmissão, bem como uma ótima solução para sonorização “under balcony” para teatros, cinemas e boates. Todos os componentes do KRM33 Redline são projetados pela R & K-array departamento D e feito na Itália, sob o sistema de controle K-array qualidade.

Saiba mais…

http://www.k-array.com/en/professional-sound/installation/kan200.html
http://www.k-array.com/en/professional-sound/portable/krm33.html

Visite a K-array na AES 2013 Expo Center Norte Pavilhão Amarelo Rua C1/4 D/5

Share

Filed Under: Novidades

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*