Uma evolução em antenas de RF – RF Venue

Nas tournées e locadoras americanas começaram a aparecer alguns modelos estranhos de antena, pesquisando acabei descobrindo sobre o assunto e estou aqui postando essa novidade neste post. Uma empresa chamada RF VENUE desenvolveu novos tipos de antena especificas para uso em situações de missão critica , tanto que os equipamentos são utilizados até pelo exercito americano.

Os principais produtos para o mercado de show são: as antenas Diversity Fin™ e a CP Beam™ vamos entender o que cada uma delas promete fazer:

Diversity Fin™

A antena do modelo Diversity Fin™ incorpora num único bloco dois elementos distintos ( Um LPDA e um Dipolo ) orientados em 90 graus essa formação reduz os dropouts , polarizações cruzadas e multipaths que normalmente ocorrem com o posicionamento espaçado de antenas direcionais comuns do tipo Asa de Morcego ( Paddle ou Batwing ). Nas configurações tradicionais necessitam de maior espaço entre as antenas e consequentemente maior tempo de montagem, além de um custo final superior a uma unidade Diversity Fin™. Veja abaixo algumas opiniões de usuários que optaram pelo uso da Diversity Fin™ para seus sistemas de microfone wireless.


“A Diversity Fin™ fornece um sinal de RF muito estavél para os nossos sistemas de microfones ocupando menor espaço e com mais rapidez na montagem. Um grande produto que cumpre exatamente o que promete” – Crossroads Audio


“ Ela passou a ser meu canivete suisso das antenas. Uso elas em cada oportunidade que tenho. “ Maryland Sound


“ O seu formato compacto e alta eficiência me fizeram um ardoroso fã da Diversity Fin ela passou a ser um item obrigatório do meu setup de captação móvel” – Tyler Faison Tec. De Captação de Audio direto

 

Especificações

  • Frequency Range 470 – 698 MHz, (disponível até 790 Mhz na versão Europeia)
  • Acompanha Capa acolchoada a prova d’agua
  • Encaixe compatível com pedestais com rosca 5/8-27, 1/4-20, e 3/8-16
  • Padrões de cores compatível com padrão arquitetural nas cores branco e presta sem marcas e outra cores sob encomenda
  • Podemos customizar as capas com o logo da sua empresa

 

Informações Técnicas ( White Papers ): CLIQUE AQUI

Conheça também nosso PACK Antenna + Distribuidor RF !


Configure facilmente um sistema multicanal de sistemas de microfone sem fio com a Diversity Fim e o Distribuidor de RF usando os cabos RG8X de baixa perda você alimenta com AC e RF até 4 sistemas de sem fio deixando a montagem do seu rack de microfones limpa e organizada este kit acompanha todos os cabos de conexão de AC e RF.

 

CP Beam™ Antenna para In Ears
Leve, Alto Ganho. Uma Antena Helical Dobravél

Mais sinal , menos ruido em menos espaço a antena CP Beam™ foi desenvolvida para resolver alguns problemas das antenas helicoidais do mercado o principal deles era o tamanho das boas antenas helicoidais um case para 4 antenas e cabos é consideravelmente grande e ocupa muito espaço de carga uma CP Beam™ depois de dobrada pode ser facilmente guardada numa gaveta de case com somente 2RU de altura e é também e leve pesa um pouco mais de um kilo cada. Com essas características ela se torna uma opção ideal para grandes sistemas de transmissão: In Ears, Intercoms etc … Por isso você irá entender porque a produção de como Beyoncé , Madonna e mesmo o exército americano optaram pela CP Beam™.

Informações Técnicas ( White Papers ): CLIQUE AQUI

  • Frequency Range 470 – 698 Mhz, + 950
  • 9 dBd de Ganho, 63º Beamwidth ( Cobertura )
  • Conector do tipo N-Type com adaptador N to BNC Incluso
  • Acompanha Capa acolchoada a prova d’agua
  • Encaixe compatível com pedestais com rosca 5/8-27, 1/4-20, e 3/8-16
  • Extensão no modo Uso: 12” ( 30 cm ) dobrada 3” ( 8 cm )  14” larg x 14” alt ( 35cm x 35cm )
  • Podemos customizar as capas com o logo da sua empresa

Interessado neste produto entre em contato conosco: CLIQUE AQUI
Nos envie um email Alpha Import – Soluções & novidades para você.

Share

Filed Under: NoticiasNovidades

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*