A Midas anunciou o lançamento de seu novo aplicativo para iPad o Mixtender

A Midas anunciou o lançamento de seu novo aplicativo para iPad o Mixtender, que já está disponível na App Store do iTunes. CLIQUE AQUI

Mixtender foi concebido para permitr o controle remoto das consoles PR02 e PR0C, permitindo um técnico ajustar os nivéis de fader e GEQ de saída remotamente a partir de um iPad. O aplicativo também estará disponível para o PRO Series e sistemas de Midas XL8 a partir da atualização para a versão v2.0 do software que será lançado em breve.

O aplicativo permite a vizualicão de até 64 meters de entrada e 27 de saída simultaneamente em tempo real na tela de OVERVIEW do app, permitindo a navegação otimizada entre canais de entrada e saídas, o técnico tem a opção de “bloquear” cada um iPad ( e possivel o acesso simultaneo de mais de um ipad na mesma console ) para que ele só possa acessar uma mix, de saída permitindo que cada músico possa controlar a sua via de monitorização do seu próprio iPad, sem fazer alterações em qualquer outra área do console.

O novo aplicativo também permite o controle remoto sem fio de todos os níveis de faders, incluindo faders de entrada, todos VCA, MCA,BUSSES e Master ,possibilitando um total controle da mixagem através do dispositivo da Apple. Outro ponto digno de nota e o Controle remoto do rack interno de EQ. Gráficos DN370 da Klark Teknik da PRO2 facilitando o processo de monitores, também pelo ipad podemoms acionar os MUTES de entrada e saída todas as ações tiram proveito da interface multi-touch do iPad.

“A confiabilidade da interface do iPad faz com que ele seja um acessório perfeito para uso com um console MIDAS”, comentou o gerente de desenvolvimento de marca Richard Ferriday. “Ele vai adicionar um grau ainda maior de flexibilidade funcional aos nossos consoles.”

Fonte: http://www.midasconsoles.com

Share

Filed Under: ArquivoNoticiasNovidades

Tags: , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*