O maior evento 3D Mapping do Mundo

A David Atkins Enterprises (DAE) produziu a maior mostra de vídeo-mapping 3D* já realizado,  o evento foi reconhecido pelo Guinnes Book como recorde, e teve como motivo a celebração do 20 º aniversário do Banco Alfa juntamente com o 864º aniversário de Moscou.

CLIQUE AQUI e veja o video completo

Com o tema, Moscou: Uma viagem de redescoberta e reinvenção, um espetáculo que reuniu pirotecnia, iluminação cênica com  especial destaque para o mapeamento de vídeo 3D que usava como tela de projeção os 25.500 m2 da fachada do prédio da universidade Moscow State..
Oitenta e um projetores de video da Christie Digital foram utilizados para cobrir a fachada do edifício, os modelos utilizados eram de 20.000 e 35.000 lúmen , todos fornecidos pela ETC Rússia. O conteúdo foi distribuído via cabo de fibra óptica utilizando um sinal de saída DVI. Os Projetores estavam ligados através do sistema Onlyview™ um sistema de software proprietário,usado para sincronizar as unidades em uma única projeção panorâmica. O conteúdo do espetaculo incluíu as participações do  lendário alpinista francês Alain Robert  (o “Homem-Aranha francês”)  escalando a fachada da universidade e a diva da ópera russa  Anna Polovinkina que cantou ária “Suíte do Príncipe Igor”.
A PRG , a maior empresa de produção de eventos do mundo, forneceu todo o material de iluminação bem como toda equipe técnica para o evento da sua filial a PRG Bélgica, o equipamento incluia uma console grandMA da MA Lighting.O pórtico foi iluminado usando usando unidades DTS Delta 7 RGB,washes MAC 2000 XB Martin Professional, Bad Boys PRG, e holofotes Space Cannon Ireos 7K . O palco foi iluminado com uma mistura de Philips Vari-Lite VL3000 Spots,washes  Martin MAC XB 2000, e canhões seguidores de longo alcançe Lícia. A equipe  russa local encarregado de toda infra-estrutura foi KometaProductions a Flash Art forneceu as maquinas de lança chamas, e Spinifex Grupo criou todo o contéudo digital exibido..
Pirotecnia os demais efeitos especiais foram fornecidas pela Orionart, que usou no evento mais de  5.000 efeitos de fogos de artifício que iluminaram a noite do evento além disso 50.000 balões tudo isso  para comemorar o aniversário de Moscou.
O show que teve a duração de  30 minutos e  foi criado e dirigido por David Atkins, diretor executivo da DAE e foi assistida ao vivo por cerca de  800 mil pessoas, e culminou com o show do do grupo musical B2 em praça pública. “Ficamos incrivelmente honrados quando Alfa Bank nos pediu para criarmos um evento especial com a nossa  assinatura para comemorar o aniversário da capital  Moscou”, diz Atkins, também conhecido por seu últimos grande trabalhos:os eventos de  abertura dos Jogos Olímpicos de 2000, dos jogos Asiáticos de 2006, e os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver 2010. “Esses eventos foram o aquecimento e me deram todo o subsidio para que eu concebesse este evento e pudesse quebrar o recorde de maior evento de mapeamento de vídeo, agora oficialmente reconhecido pelo Guinnes Book .”

Créditos da Produção:
Produtor Executivo e Diretor Artístico David Atkins
Director Artístico Associado: Jason Coleman
Produtor: Tracey Taylor
Designer Produção: Elli Bunton
Lighting Design e Operação: Trudy Dalgleish
Diretor de Criação de Conteúdo, Digital: Robbie Klaesi
Diretor Técnico:James Lee
Supervisor Técnico: TarmoKrimm
Editor de Produção e Operador de repetição Senior: Steve Logan
Música e Efeitos de Àudio: Dave Pierce de David Pierce Música:
Talent Headline: Alain Robert
Serviços de Video Design : David Atkins Enterprises
Animações:Grupo Spinifex
Serviços de produção no local: KometaProductions:
Equipamentos de Som: Auditoria
Equipamento de Projeção:ETC Rússia
Equipamento de Iluminação:PRG
SPFX & Pyro: Orion Art

* 3D Mapping: Saiba mais sobre isso CLIQUE AQUI

Share

Filed Under: Noticias

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*