Earthworks lança sua primeira cápsula para wireless na 131 AES

A Earthworks vai estrear seu primeiro produto para o uso com sistemas sem fio,uma versão da cápsulo do já aclamado WL40V na Convenção 131 AES em Nova York.

Concebidos para manter a mesma assinatura sonora do seu equivalente com fio, o WL40V sua versão em cápsula para sistemas sem fio apresenta um som detalhado e realista principalmente para vocais isso com poquissima ou nenhuma equalização.

Seu  padrão polar é  hipercardióide e sua resposta de freqüência é plana e estendida para traduzir um som  natural tanto on e off-axis o que resulta num desempenho espetacular traduzido num nível de clareza e detalhamento na reprodução sonora de vocais que chega a impressionar que usa a cápsula pela primeira vez.

A cápsula pode ser acoplada em qualquer transmissor de mão (handheld) que use o padrão de rosca do tipo 31.3mm/pitch 1,0 milímetros , como os da Lectrosonics, LINE 6 e Shure.

A cápsula  WL40V estarão disponíveis através de revendedores autorizados Earthworks, e como todos os microfones Earthworks, virá com uma garantia de 15 anos.

Veja um video sobre o WL40V na sua versão com cabo:

httpv://youtu.be/EqOrt1zzegAwww.earthworksaudio.com

Share

Filed Under: Novidades

Tags: , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*