Cab Drive – Teste suas caixas sem um amplificador



O Driver CAB é um dispositivo de teste para verificação do funcionamento dos componentes de uma caixa de som sem ter que abri-la. Um sinal de ruído rosa é enviado para diversos tipos de conectores, bastando para isso selecionar, através de uma combinaçao de botões para qual conector irá o ruído de teste. O equipamento vem com conectores: Speakon NL8 e NL4, 1/4″TS e banana.

O nível de ruído rosa pode ser ajustado a níveis adequados para subwoofers, médios, tweeters e drivers de compressão. Há também uma saída de linha XLR para alimentar o ruído rosa para sistemas auto amplificados.
O botão de teste DC OHMS aplica uma voltagem de 5 VCC aos terminais de saída selecionado para que você possa observar o movimento do cone para identificar erros de polaridade de alto-falante e cabos. Isso também executa um teste de DC Ohms onde três LEDs indicam intervalos aproximados de 4, 8 ou 16 Ohms. Isso ajuda a identificar transdutores queimados em caixas onde os cones não podem ser facilmente observados ou em caixas com vários drivers em configurações série – paralelo.

O Driver Cab é alimentado por quatro pilhas AA ou pode ser alimentado por uma fonte externa de alimentação de 6 VDC (não incluída).
http://whirlwindusa.com/media/uploads/downloads/manuals/misc_box_manuals/cabdrvman.pdf

Share

Filed Under: Novidades

Tags: , , , , ,

Leave a Reply




If you want a picture to show with your comment, go get a Gravatar.

*